sábado, 27 de dezembro de 2014
Imagine você que uma mulher pode falar mais de 20 mil palavras por dia! E isso é o que sai da nossa boca para o mundo real, sem contar o que pensamos. Se tentassem contar cada pensamento nosso seria algo parecido com o Bug do Milênio! Rs. Sempre temos muito a dizer e poucos que conseguem nos escutar. Porém já compreendi que não é por falta de paciência ou má vontade, mas sim por não conseguirem acompanhar o ritmo de tudo o que se passa na nossa mente.

A vida é linda e a vida de uma mulher é espetacular! Todas as variações hormonais e fases que passamos nos dão a possibilidade de enxergar a mesma flor todos os dias de maneiras diferentes. Num dia, ela é roxa; no outro opaca; no próximo, ela é cheirosa. Só nós temos este poder de mudar perspectivas e graças a Deus por isso. É o que nos torna ÚNICAS e tão PARECIDAS.

A proposta aqui é mostrar a vida sob uma ótica feminina e encontrar pessoas que, como eu, creem que viver é sempre a melhor opção. E que não há nada bom que não possa ficar ainda melhor.  
Viva bem, viva feliz e siga em frente!

0 comentários:

Conteúdo

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Pages

Seguidores

Search

Copyright Text