terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Olá Gatas!
O verão chegou e veio com tudo. Os termômetros em todo o Brasil ultrapassam os 30° C. Está quente demais! Como a foto do meu perfil indica tenho cabelos longos (longos mesmo!) e a pergunta que não quer calar quando chega o verão é: CORTO OU NÃO CORTO?

Para quem conhece o calorão do estado do Rio sabe do que eu estou falando. O cabelão pode ser lindo, mas mantê-lo nesta estação do ano pode ser bem sacrificante. Existem dias que você quer passar a máquina zero, mas, quando o sol dá aquela trégua, a vontade passa e tudo é lindo novamente.

Isso me fez meditar como é perigoso tomar decisões de supetão quando os problemas aparecem. Se todas as vezes que pensei em tosar o cabelo eu fizesse, estaria careca, estilo o garoto propaganda da C&A (ou o Antônio, meu querido amigo).



Assim como o verão chegou no Brasil e pode trazer um certo desconforto, a vida pode nos surpreender com problemas super complicados. E agora? Me desespero? Desisto? Corto tudo? Nããããão!


Situações difíceis no trabalho, nos relacionamentos, na vida são comuns a todos. Ou você acha que só quem tem cabelo grande é que sofre com o calor? Claro que não, né? O importante é entender que não vale a pena desistir de nada por conta de momentos sombrios. São mais de 15 anos usando cabelo longo e amo minhas madeixas. Mas só porque o calor chegou que eu vou cortar? Mais uma vez a resposta é NÃO.

A bíblia diz que há tempo para todas as coisas. Tempo de chorar e tempo de sorrir (Eclesiastes 3). Acredite você na bíblia ou não, existe um tempo para tudo. Assim como as estações do ano passam, as dificuldades da vida também vão passar. O bom é que quando o aperto passa, você está mais forte e madura.

Então, deixa a cabeleira em paz! Vou fazer um coque, tomar banho o dia todo, sei lá, mas vou resistir até março. Porque o verão passa e com ele vai o calor, mas meus lindos cachinhos permanecerão. Hehe!

Beijoks e até o próximo post. <3

Veja também: Penteados para o Verão 2015.

0 comentários:

Conteúdo

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Pages

Seguidores

Search

Copyright Text